quinta-feira, 16 de junho de 2011

bordado asa de mosca feito a mão

6 comentários:

  1. ola,estou seguindo seu blog,sou a primeira pessoa seguidora,hehehe...parabens!
    Vai conhecer o meu blog,um ótimo final de semana.bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lene!!!

    Obrigada pela visita e por estar me seguindo.

    Amo esses trabalhos.

    bjks e bem vinda ao mundo virtual.

    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Oi Lene .fiquei conhecendo seu blog e adorei.
    Fiquei muito curiosa esse ponto de asa de mosca ,nunca tinha nem ouvido falar,achei lindo vc tem como ensinar o passo a passo?De hoje em diante estarei seguindo seu blog.
    Parabéns e bom feriado.
    Se tiver um tempinho passa no meu blog pra dar uma espiadinha.ainda tenho muitas coisas á aprender sobre bordados.Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. olá boa tarde!
    meu nome é claudia e gostaria de saber se você dá curso do bordado asa de mosca, amei seu trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, gostaria de saber, se vc costura ponto barrafunda?

    ResponderExcluir